terça-feira, 24 de setembro de 2013

RE: Cartinhas de amor


 Primavera, o milagre do amor
 Querida 

Estamos em setembro e já no dia 23 começa a Primavera. A estação das flores chega e bota fogo em nossos corações. Parece ser lenda, mas a época é de mexer com a gente. Sentimos que estamos mais vivos, com o coração cheio de amor e o corpo leve, carentes à espera de carinho.
As estações do ano numa visão mais simples, só mostram que estamos ficando mais velhos. Algumas pessoas na sua rotina não percebem a diferença milagrosa que aos nossos olhos se apresenta. As flores ficam mais bonitas e os pássaros mais contentes cantam ao amanhecer.
Na Primavera parece que o amor floresce em nossos corações. O nosso comportamento modifica e a atitude é de gente apaixonada. Senti isso e lembrei-me de você. A proximidade da estação me trouxe a saudades e resolvi escrever esta carta para dizer coisas de amor.
Com a Primavera eu estou percebendo, sinto que estou apaixonado por você. O calor do sol e a suavidade dos ventos, nesta época, deixam meu corpo lânguido e relaxado. Sinto a força da natureza me impulsionando, então veio a saudade e com ela, o desejo de me declarar.
Agora eu estou aqui com o coração batendo mais forte pensando em você. Quem sabe você não está mais receptiva pela força da Primavera, e me dá a oportunidade de externar todo o amor que estou sentindo. É paixão latente querida, aflorou agora com a força da natureza. 

Posso dizer claramente que te amo.
(assinatura)




A Primavera está no ar

 

 

Meu mais querido admirador,
 


Você sabe que hoje acordei como se fosse uma cinderela. Tive sonhos bons, mas a euforia que sinto tem algo especial. Tem tudo a ver com a chegada da primavera. Essa mágica estação tem o poder de transformar tudo em pura alegria e completa vontade de ser feliz! 
Gostaria de vê-lo. Eu que faço tudo para esquecer os seus insistentes galanteios, hoje me sinto mais aberta, muito mais receptiva às suas cantadas. Gostaria de estar com você, aproveitar os leves fluídos da primavera a chegar, e te ver com olhos apaixonados. 
Quem sabe, meu querido e eterno fã, ceder por influência da milagrosa estação, aos encantos que você certamente possui. Acho que tenho sido muito intransigente com você. Afinal estou começando a perceber o homem atraente e sedutor por trás de sua aparência enigmática. 
Dizem que a primavera tem os seus caprichos. Acho que em parceria com o cupido, ela está sorrateiramente atingindo o meu coração. Espero que essa verdade não tenha vindo extemporânea, percebo que estou gostando de você! Se o amor vencer, será por conta da chegada da primavera. 

Posso dizer que estou te querendo. 
Beijos,
(assinatura)

 
 


Rosas de primavera para você!
 Meu amor (nome),

Chegou a primavera! O sol fica mais intenso e os dias mais longos. Meu coração se aquece e se enche de amor! As cores que passam a tomar conta das ruas e dos parques me inspiram a falar de você.
Colhi algumas rosas para celebrar nosso amor. As vermelhas representam o desejo ardente que você desperta em mim. As amarelas colorem nossa amizade e confiança. As brancas dizem que acabaram as brigas, é tempo de paz entre nós dois!
Com a primavera que chega, também percebo que o tempo passa muito rápido. A vida é curta meu bem! Já se foi o inverno e logo o verão está aí. Não temos tempo a perder, vamos aproveitar esse clima perfumado e incendiar nosso amor.
Vou fazer da sua vida um jardim cheio de perfumes, surpresas e gentilezas. Amo você!

Com amor, 
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário